Fale Conosco

Quer dizer que a desculpa é que o petista campinense não sabia do momento vivido pelo senador Cássio? “Cabra bom de peia!” Quem em sã consciência não sabe da atual situação de saúde porque passa o ex-governador Ronaldo Cunha Lima? E agredir jornalistas publicamente? Isso é sensatez? Usar rádio de pré-candidata para destilar ira! 

Esse é o tipo de cara que você denomina como “Testa de Ferro” dos Ribeiro.Soube que você andou comentando pelos arredores da cidade que não tinha como agir diferente, porque estaria recebendo toco bem maior do que o que você deveria receber tendo que trabalhar honestamente na administração de Veneziano Vital do Rego.

E aí, procede ou isso é história da carochinha também? Tome tento rapaz, você está conhecido na cidade como um mercenário e canta isso pelos quatro cantos da cidade como se fosse um prêmio. Porque você não assume isso publicamente ao invés de atacar quem ganha o pão honestamente? 

Quer ser o dono da verdade? Passa oito anos mamando nas tetas da administração municipal, defendendo a administração acima de pau e pedra e agora volta atrás e a administração do Cabeludo não presta mais? Seja coerente rapaz ou pelos menos disfarce! Você não tem competência nem moral para falar de ninguém.

E por que atormentar o senador Cássio num momento tão delicado? Momento de que só quem não sabe o significado de um pai na vida é que toma uma atitude tão estúpida. Você está a mando de quem mesmo? Cuidado rapaz, o mundo dá voltas e numa dessas vocês fica tonto e cai e quem te sustenta hoje pode, amanhã, nem saber quem é você.

Seu cinismo faz-me lembra uma frase muito conhecida do psicnalista Sigmund Freud que diz: “O caráter de um homem é formado pelas pessoas que escolheu para conviver.” O efeito Maluf parece que já está impregnado em você, não é mesmo? Tire a máscara e assuma o que diz, sem usar desculpas esfarrapadas.

A Paraíba já lhe conhece, não adianta querer aparecer como bom moço.