Notícias

Marqueteiro da campanha do candidato de Cássio em CG comprova que relação do PSDB com RC é pior do que se imagina

Apesar de o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e sua cúpula insistirem em afirmar que o clima entre os tucanos e os socialistas na Paraíba está às mil maravilhas, não é o que o marqueteiro de campanha do candidato Romero Rodrigues, Alan Kardec, deixa transparecer nas redes sociais. A charge postada pelo marqueteiro ironizando o governador Ricardo Coutinho (PSB) indica que o clima ta de mal a pior.

Agora dá até para entender que o negócio não anda bem das pernas mesmo. Durante a convenção do PSDB, observei que enquanto o gordinho “pau mandado” de Cássio, Rômulo Gouveia (PSD), falava, o senador se mantinha naquela posição rude, de braços cruzados o tempo todo como se não estivesse suportando a presença do vice-governador que parece ter mudado apenas de algoz. Agora quem o leva no chicote é o Reicardo Coutinho.

Não foi a toa que o nome de Fábio Maia (PSB) foi preterido da chapa majoritária do candidato tucano Romero Rodrigues. E durante a convenção, o único socialista presente foi o professor, que gaguejou para explicar que não havia nenhum imbróglio na composição da majoritária e que teria aceitado a chapa puro sangue para não ser intransigente e depois ter que ouvir as lamentações do Clã Cunha Lima.

Na tarde de hoje, o marqueteiro de Romero Rodrigues (PSDB), postou uma charge em que o governador Ricardo Coutinho está sendo examinado por um médico que diz que seu diagnóstico é o “Rei na Barriga”.

Confira a charge postada no perfil do marqueteiro de Romero Rodrigues, via celular há mais ou menos uma hora: