Fale Conosco

Conforme é possível conferir através de uma rápida consulta ao Sagres, ferramenta de transparência pública gerida pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Luciana Cardoso do Nascimento é uma servidora lotada na Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sapé por meio de um Contrato de Excepcional Interesse Público para o cargo de Entrevistador de Mídia.

Mas o que é possível perceber pelo vídeo abaixo, é que além de trabalhar com a comunicação institucional da prefeitura, Luciana vem atuando também no material de campanha do pré-candidato do prefeito Roberto Feliciano, Luizinho Feliciano. No vídeo Luciana ataca a gestão do ex-prefeito João da Utilar, que é também marido da pré-candidata de oposição Rafaela da Utilar.

Em Sapé o vídeo estrelado pela servidora pública foi visto como uma forma dos governistas atacarem o vídeo da pré-candidata Rafaela da Utilar, visto que Luciana aparece assistindo o vídeo em seu celular no começo do material de campana em que aparece. No vídeo de Rafaela, ela e o ex-prefeito, João da Utilar, lembram como se dava a gestão da saúde no município durante o governo de João. Veja o vídeo de Rafaela abaixo: