Fale Conosco

Se de um lado Ricardo Coutinho tem um candidato de Cássio, potencial adversário para 2014, e de outro uma candidatura patrocinada por Veneziano, seu mais ferrenho opositor, o governador ta no mato sem cachorro lá em Campina, ou melhor: numa eleição disputada sem nenhum candidato confiável. 

Nada disso, Ricardo tem candidato próprio em Campina e o tempo vai mostrar. Ele se articulou com a cúpula do PP – ou com quem manda – e vai de Daniella Ribeiro para atingir Cássio e Veneziano de uma só vez. 

A moça não concorda, está desconfiada que lhe aplicaram uma “Elza”, mas nada pode fazer, pois quem manda em tudo é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, seu irmão.

Parece estranho e improvável para quem não conhece o calabouço escuro da política, mas está rolando um clima e as partes interessadas vez em quando se reúnem para discutir estratégias. 

Lembram de Cozete detonando Cássio e depois se juntando?  A mesma coisa acontece agora e digo sem medo de errar que Daniella mesmo a contragosto é a candidata de Ricardo Coutinho em Campina. 

É primavera e tem um girassol disfarçado de margarida lá em Campina.