• Marcelo Crivella é diagnosticado com tumor na próstata

    Marcelo Crivella é diagnosticado com tumor na próstata

    O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB-RJ), foi diagnosticado com tumor na próstata após realização de exames na semana passada. Segundo os exames, o tumor é pequeno.

    Em nota, o prefeito informou que há diversas opções de tratamento "não necessariamente cirúrgico". Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Crivella está em perfeita saúde e segue trabalhando normalmente.

    Crivella, que é bispo da igreja Universal, foi eleito com eleito 59,37% dos votos. Ele venceu Marcelo Freixo, do PSOL, que teve 40,6%. Senador desde 2002, Crivella assumiu o Ministério da Pesca no governo de Dilma Rousseff (PT) em 2012.

    Ele é casado com Silvia Jane e tem três filhos. Um deles, Marcelo Hodge Crivella, conhecido como Marcelinho, foi peça-chave na estratégia de comunicação durante as eleições e nomeado pelo pai para o cargo de secretário-chefe da Casa Civil. O Supremo Tribunal Federal (STF), no entanto, barrou a nomeação de Marcelinho alegando haver nepotismo.

     

    20 de March de 2017
    Postado às 12hrs, por Dércio | 0 pessoas comentaram
"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".

Comentários (0)

formulário de comentario : : : : captcha