Fale Conosco

O ex senador Wilson Santiago e o ex governador José Maranhão, concederam entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira(11), no diretório do partido para prestação de contas sobre suas ações na Paraíba.

Durante sua fala, Maranhão disse que a Paraíba perde muito com a saída de Wilson Santiago do Senado e reconheceu que Cássio é jovem, mas tem experiência para se sair bem na cadeira que era ocupada pelo peemedebista.

José Maranhão foi perguntado sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa, ele respondeu que será candidato, mas só iniciará sua campanha quando a justiça autorizar.

Estão compondo a mesa, os deputados federais Wilson Filho e Nilda Gondim, o deputado estadual Raniery Paulino, o ex governador José Maranhão, Sanny Japiassú e o ex senador Wilson Santiago.

Wilson Santiago agradeceu pelo tempo que foi senador pela Paraíba e fez um balanço sobre os meses de seu mandato e disse que foi um dos políticos paraibanos que mais conseguiu liberação de recursos para o Estado da Paraíba. Wilson Santiago afirmou que continuará trabalhando em prol da Paraíba e, segundo ele, continuará fazendo o que for necessário para ajudar a população.

Sobre o cargo no Governo Dilma Rousseff, o ex senador disse que é membro do Parlamento do Mercosul (Parlasul), e como tal, não pode assumir cargos no poder executivo. Santiago afirmou que ficará no Parlasul até 2014 e lá poderá fazer mais pela Paraíba.

Outros peemedebistas também participaram do evento,  o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, o deputado federal Manoel Junior e a deputada estadual Francisca Motta.