Fale Conosco

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão, revelou em contato com a reportagem do portal wscom que sua experiência acumulada na administração do Estado tem recebido reforço especial da nova fase da cultura digital a ponto de levá-lo à crença e domínio da consciência que a Tecnologia será uma grande aliada em seu Governo.

– Não tem outro caminho, que não seja dominar e investir na tecnologia para otimizar a gestão pública e o setor produtivo do estado – afirmou ele citando o caso de uma indústria de fruticultura do Vale do Mamanguape, hoje considerada uma das mais modernas depois que aderiu à tecnologia.

Ele se diz convencido de que o futuro do Estado passa por politicas de inovação, desde o uso de ferramentas tecnológicas de gestão em todos os níveis e até na implantação de novas vocações econômicas para as futuras gerações.

– O exemplo dos Tigres Asiáticos, em especial a Coréia do Sul corrobora com nossa linha de ação investindo em educação profissionalizante e superior do melhor nível possível – frisou.