Fale Conosco

EXCLUSIVO – Chegou a hora de todos ficarem sabendo da trama real urdida por Cássio e Manoel Júnior e que teve início em 2014 e agora chega ao desdobramento e último capítulo. Uma história real de traição e inveja que implodiu a candidatura de Veneziano ao governo em 2014 e que almeja impedir que ele dispute a PMCG agora em 2016.

O jogo objetiva oferecer a Maranhão a cabeça de chapa em 2018 para que ele viabilize a candidatura de Manoel Júnior a prefeito com o apoio do PSDB – irrite e afaste RC – e em contrapartida o PSDB tenha a reciprocidade do PMDB, criando obstáculos para Veneziano deixar o partido, como tem acontecido a olhos vistos.

Cássio e Manoel fizeram um pacto e o deputado federal é o Cavalo de Tróia da estratégia desde a pré campanha de 2014, quando era ele quem vestia azul e ia para as emissoras de rádio dizer que Veneziano não seria candidato.

JUNTOS E MISTURADOS

Na trama, Manoel foi na convenção do PSDB, trouxe o presidente do partido para dentro de uma reunião do PMDB e na última reunião da executiva municipal trouxe três membros da executiva do PSDB para dentro da sede do partido.

Só uma coisa destoa do combinado e foi articulada isoladamente pela bancada de vereadores de João Pessoa, que articulou a aproximação com Cartaxo e isso não estava no script da trama urdida por Cássio e Manoel.

É o PMDB de Campina que Cássio quer e espera ter em troca do apoio a Manoel Júnior na Capital e do aceno a candidatura de Maranhão ao governo em 2018, sendo ele candidato a reeleição. Manter a PMCG com Romero é o mais importante para Cássio, pois ele manda de fato e na aliança com Cartaxo quem vai mandar é a bancada de vereadores, que indicará um vice de confiança do prefeito de Jampa..

CARTAXO ATROPELOU

Cartaxo ter saído do PT para o PSD atropelou tudo e agora Manoel Júnior ver sua oferta de apresentar a cabeça do Cabeludo numa bachela sofrendo concorrência da vaga de vice na chapa de Cartaxo.

Cássio repete 2004, quando cooptou Chico Franca e através dele tentou tirar o PDT de Veneziano em Campina.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos…