Fale Conosco

O deputado Manoel Júnior (PMDB) já anunciou candidatura a prefeitura de João Pessoa e saiu por aí dizendo inclusive que fará uma Caravana da Verdade para ficar mais próximo dos problemas de João Pessoa, ou seja copiou a mesma iniciativa adotada pelo governador Ricardo Coutinho na campanha de 2010.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra nem sabe se será o escolhido para disputar reeleição, mas está cuidando de alfinetar no possível oponente a todo custo. Apesar de ser a mesma iniciativa adotada pelo PSB, Agra disse que isso “é uma presepada, vir dizer que vai fazer caravana para conhecer problemas de João Pessoa. Não se conhece problema fazendo caravana”, criticou.

Manoel Junior está encontrando problemas internos para levar a candidatura adiante, mas disse que os opositores são os piores obstáculos porque jogam sujo. Junior disse acreditar que as denúncias sobre seu possível envolvimento com crimes de pistolagem faz parte “do jogo sujo dos meus adversários, porque já sentem medo da minha candidatura”.

 Se por um lado, anunciar uma candidatura antecipadamente é favorável para a consolidação do trabalho, por outro dá mais tempo aos adversários para armarem estratégias de demolição. E olhe que de demolição Luciano Agra entende.