Fale Conosco

O deputado federal reeleito, Manoel Júnior, criticou a decisão do senador eleito José Maranhão e do senador Vital do Rêgo Filho de apoiar a candidatura à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB) e disse que a maioria dos integrantes do partido não foram ouvidos e não puderam opinar. Segundo Manoel Júnior, apenas a cúpula peemedebista decidiu seguir com o socialista.

“Essa decisão não foi do PMDB e sim de alguns membros. Eu não fui escutado e outros companheiros também não., a exemplo de prefeitos e deputados federais. Então uma ala do PMDB e outra ala não foi escutada. Na democracia você tem que escutar e ver o que a maioria quer, mas a decisão foi tomada pela cúpula. Não vou acompanhar essa decisão, isso já é público”, falou em entrevista à rádio Correio Sat.

Manoel Júnior discorda do fato dos peemedebistas terem feito oposição a Ricardo durante os quatro anos e agora apoiá-lo. “Mantenho minha coerência e o meu entendimento. De uma hora para outra o PMDB, que renegou 4 anos, e agora abrir os braços”, falou.

A exemplo de Manoel Júnior, Trócolli Júnior, Hugo Motta e Márcio Roberto não concordaram com a decisão da cúpula do PMDB.

BG