Fale Conosco

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) em pronunciamento no Plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, 13, se solidarizou com os servidores públicos do Estado da Paraíba, que estão sofrendo perdas salariais e estão sendo desrespeitados por um governo, que segundo o parlamentar é “Centralizador, ditatorial, que não dialoga com as categorias e nem respeita as decisões judiciais”.

Além disso, Manoel Junior falou da importância da agenda de atividades do Fórum dos Servidores Públicos do Estado da Paraíba, que reuniu a semana passada, na Caixa Beneficente da Polícia Militar, em João Pessoa, deputados, senadores e representantes de 25 entidades para expor a situação difícil que cada categoria do serviço público vem enfrentando desde o início do atual Governo Estadual. No mês passado, evento semelhante ocorreu na sede do Sindifisco-PB.

Manoel Junior expressou indignação contra a falta de diálogo por parte do Governo do Estado, a quem também cobrou respeito às leis e às categorias pelo que estas representam para o desenvolvimento da Paraíba.