Notícias

Manoel Jr reafirma apoio a Veneziano para 2014 e oposição a RC: “Só faz política com Ricardo quem não o conhece”

O Deputado Federal Manoel Júnior (PMDB-PB) reafirmou nesta quinta-feira (31) o seu apoio à postulação de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado, em 2014. Ele descartou qualquer aproximação com Ricardo Coutinho (PSB) e disse que Veneziano é o nome das oposições que tem “mais musculatura eleitoral” para a disputa pelo Governo do Estado, em 2014, pelas oposições.

Ele criticou duramente o governador Ricardo Coutinho, dizendo que se trata de um político que não respeita as instituições, seus antecessores, os deputados e demais lideranças políticas da Paraíba. “Só quem faz política com Ricardo Coutinho é quem não o conhece. Ricardo Coutinho não dialoga porque ele se acha o dono da Paraíba. Ele se acha assim e se ele tiver mais um tempo de governo vai acabar pensando que é dono Nordeste e talvez dono do Brasil”, afirmou o deputado.

Manoel Júnior destacou que Veneziano é, hoje, o único nome da oposição que tem força política suficiente para combater Ricardo Coutinho na eleição estadual de 2014.  “No momento a oposição tem no candidato Veneziano o único que tem massa muscular para disputar as eleições em 2014”, disse Manoel Júnior.

O deputado finalizou afirmando que em 2014 as oposições estarão unidas em prol de um projeto para a Paraíba, com Veneziano disputando o Governo do Estado pelo PMDB. “Eu acho que nós precisamos propugnar, dialogar com as oposições e, neste contexto, com o PP, PR, PTB e o PT e outros que habitam neste campo. Eu acredito que haverá uma aliança para o agrupamento para todas essas forças”.