Fale Conosco

O deputado Manoel Júnior (PMDB) não se assustou com o contrato firmado entre o governo da Paraíba e a Editora Grafset para a compra de material escolar sem licitação. De acordo o deputado recém-eleito para a Câmara Federal, isso faz parte do’ modus-operandi’ do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição.

Manoel Júnior lembra que Ricardo Coutinho fez a mesma operação na Prefeitura de João Pessoa. “Ele (Ricardo Coutinho) superfatura tudo o que compra. O gestor que aumenta o valor na compra até de papel higiênico é capaz de tudo” dispara o deputado.

Conforme publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), a administração estadual pode pagar, a partir de hoje, para a empresa Editora Grafset  o valor de R$ 10.588.921 milhões na aquisição de material didático. Detalhe: a negociação e a parceria entre empresa e Poder Executivo não passou pela exigência da abertura de licitação, conforme previsto em lei.

Ainda segundo o deputado Manoel Júnior, pesam ainda contra o governador denuncias de desapropriações em benefício de Ricardo Coutinho.  

ClickPB