Fale Conosco

O candidato Major Fábio (PROS) deu sequência, nesta terça-feira (23) , ao ciclo de entrevistas com os concorrentes ao governo do Estado na rádio CBN. Entre as propostas apresentadas por ele está a instituição da educação em tempo integral e também o ensino bilíngue. Uma outra ideia dele é o fachamento das divisas estaduais para aumentar a segurança.

“Temos no nosso programa de governo a instituição do ensino em tempo integral, para isso temos que melhorar a estrutura das escolas da rede pública estadual na Paraíba. Nós temos que dar condições para o aluno permanecer os dois períodos na escola”, afirmou o candidato. Segundo Major Fábio, caso eleito, essa iniciativa será implantada em conjunto com o ensino bilíngue. “Queremos dar oportunidade para que os alunos da rede estadual também possam fazer intercâmbio”, completou.

Confira a entrevista na íntegra

Major Fábio disse que a ideia de aumentar a segurança nas divisas estaduais é para evitar a entrada de drogas e a entrada de armas no estado. “Vamos fechar as fronteiras comprando unidades móveis de monitoramento e comprando veículos leves blindados”, explicou.

Perguntado sobre o fato de ter apenas 1% nas pesquisas de intenção de voto, o candidato disse que não se preocupa com os números e confia no eleitorado. “Sou candidato a governador, aguardo uma reação do povo da Paraíba. Eu tô pensando nessa reação, estou esperando essa reação. Tudo pode acontecer e eu acredito”, afirmou.

Major Fábio só foi entrevistado nesta terça-feira porque, em comum acordo, trocou o dia da entrevista com o candidato Vital do Rêgo (PMDB). A troca foi solicitada pelo peemedebista, que por ter agenda no Senado não tinha como comparecer hoje e será entrevistado na segunda-feira (29).

Outras entrevistas
 
A série de entrevistas com os candidatos ao governo do estado do programa CBN João Pessoa, segue até a próxima segunda-feira (29). Confira as datas:

24/09 – Ricardo Coutinho
25/09 – Antônio Radical
26/09 – Tárcio Teixeira
29/09 – Vital do Rêgo
 
As entrevistas acontecem no programa CBN João Pessoa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 12h, na Rádio CBN. 

JP