Notícias

SAÍDA PELA ESQUERDA: Mais dois secretários abandonam o barco furado comandado por RC

As vésperas da sabatina dos deputados estaduais aos secretários do Governo do Estado, a fim de que a população fique a par da real condição do Estado e quais as medidas que serão tomadas pelo executivo estadual, mais dois secretários querem abandonar seus cargos, são eles: Cláudio Lima, da pasta da Segurança Pública e Mario Toscano, da Saúde.

Temendo uma manifestação geral dos policiais, Cláudio Lima vai preservar a sua “segurança” e abandonar a secretaria. Ele já viu que o governador não busca uma solução que atenda as necessidades da categoria e decidiu que não vai ser escudo de Ricardo.

Outro que está tirando o time de campo é Mario Toscano, da Saúde, esse tem medo de encher o sobrenome de máculas se participar do esquema fraudulento proposto pelo Governo do Estado, que tem o núcleo principal no Hospital de Emergência e Trauma.

O líder da bancada governista na Assembleia, deputado Lindolfo Pires (DEM) disse que o afastamento dos secretários não está confirmado. Nos bastidores, Lindolfo está tentando abafar os escândalos na Casa de Epitácio Pessoa e tenta conter os amigos deputados de bancada que já se revoltam contra o Governo

Parecia fácil, mas Lindolfo já sente o peso de comandar a bancada de um governo cheio de desmandos e que provocou uma insegurança generalizada na Paraíba. Quem não pode com o pote, não pega na rodilha.