Fale Conosco

O Pronto Atendimento (PA) Maria Marques, no bairro do Jatobá, em Patos, realizou 3020 atendimentos no segundo mês deste ano, mantendo a média do quantitativo registrado nos últimos meses.

Do total de atendimentos, 826 foram odontológicos, 1597 foram atendimentos clínicos, e os 597 atendimentos restantes foram divididos entre procedimentos técnicos e de enfermagem.

De acordo com a diretora do PA, Keyla Lacerda, a diretoria analisa esse número de atendimentos de uma forma positiva, pois o acolhimento foi garantido a mais de 3000 populares que apresentaram patologias das mais diversas. Dando destaque as viroses e inflamações de garganta.

Ainda de acordo com Keyla, a expectativa é que este número elevado de atendimentos permaneça no mês de março. E para que isso ocorra, ela destaca que a população deve fazer a sua parte. Prevenção é a solução.

“Se a gente mantem nossos alimentos sempre protegidos e em locais que ofereçam condições de uma boa higiene, a gente evita um quadro de diarreia”, destacou a diretora do PA Maria Marques.

O PA que fica localizado na rua Manoel Mota, oferece serviços de clínico geral e de outras especialidades. E os atendimentos são realizados de segunda a quinta-feira, 12 horas por dia.

 

Fonte: Sertão Total