Fale Conosco

O ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), chegou em Campina Grande, na última sexta-feira (10), onde passou toda a noite hospedado no Hotel Village. O petista veio para a cidade às escondidas e passou todo o tempo realizando reuniões secretas com políticos locais. A informação foi obtida com exclusividade pelo Blog do Gordinho.

Sem que a imprensa fosse informada, Lula chegou por volta das 21 horas, fez reuniões secretas com o governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), e também gravou para o guia eleitoral do socialista onde deverá aparecer pedindo votos ainda esta semana. Depois dos compromissos secretos, ele deixou a cidade sem fazer alarde.

Contudo, não se sabe ainda o porquê do segredo feito em torno da visita de Lula a Paraíba e de seu encontro com Ricardo Coutinho, tendo em vista que a aliança entre o socialista e os petistas, em especial com Dilma Rousseff, já foi amplamente comemorada, inclusive com a presença da petista na última quarta-feira (08), em João Pessoa.

BG