Fale Conosco

Convicto de que os militantes do PT irão votar por aliança com o PSB no encontro que definirá rumos da legenda na Paraíba, o deputado federal Luiz Couto (PT) já afirma que a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pela secretária Estelizabel Bezerra (PSB) será dos petistas.

Durante entrevista na tarde de hoje, Couto tratou de desmoralizar Luciano Cartaxo (PT), que hoje se coloca como pré-candidato,  ao dizer que o deputado estadual não tem voto e nem palavra: “Ele precisa fazer cumprir sua palavra”, disse Couto ao insinuar que Luciano Cartaxo muda de opinião conforme os mandados do presidente estadual, deputado Rodrigo Soares.

Luiz Couto disse que a maioria da legenda quer formalizar apoio ao PSB e que essa decisão será oficializada no dia 18 de março, quando o PT realiza encontro dos delegados para por um ponto final e decidir qual caminho seguir nas eleições que se aproximam.

O deputado, que integra ala do PT desfavorável a candidatura própria, disse que já existem entendimentos em relação ao espaço para ocupar a vaga de vice de Estelizabel, basta a confirmação do partido em renegar desejo de Luciano Cartaxo.