Notícias

Lucy Alves e os outros finalistas do The Voice Brasil se preparam para a final na próxima quinta

Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves ainda comemoram a vaga na final do The Voice Brasil. Mas não há tempo para grandes festas. Até a próxima quinta-feira, eles dizem ter ainda muito trabalho pela frente, para fechar a participação no programa com chave de ouro – e, para um deles, levar o prêmio de 500.000 reais em dinheiro, um carro novo e o contrato com a gravadora Universal. O último confronto promete ser uma superprodução em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Fiquei realmente emocionada por ter sido escolhida”, contou Lucy, ao site oficial do reality, onde aproveitou para agradecer ao técnico Carlinhos Brown e todos os profissionais envolvidos. Ao site de VEJA, a única mulher entre os finalistas disse estar muito feliz com sua participação no programa. “Fui conquistando meu espaço pouco a pouco, e fico radiante com a resposta dos telespectadores e todo o público que tem me acompanhado e torcido por mim.” Confiante, ela tem consciência de que ainda não acabou. “Vamos em frente que ainda tem chão.”

Pedro Lima, o “Bigode Grosso” de Lulu Santos, confessou que quase não conseguiu controlar o nervosismo no show da semifinal, no qual se apresentou com Coleção, contra Hoje é Ainda é Dia de Rock, de Luana Camarah. “Quando vi que todo mundo estava cantando junto, participando, fiquei mais confortável e consegui entregar o que estava sentindo”, revelou, em vídeo gravado pela produção do programa. Em entrevista ao site de VEJA, Lima admitiu que a ansiedade ainda é sua principal adversária. “Estou com o coração na boca, mas tenho muita fé e esperança.”

'The Voice Brasil': Lucy Alves é a finalista de Carlinhos Brown

Sensação de dever cumprido é o que sente Rubens Daniel, o finalista pelo time de Daniel. “A expectativa é a mais linda possível. Estou em êxtase, e bastante feliz com o resultado do que venho fazendo até agora”, falou, ao site de VEJA, acrescentando que merece ser o vencedor quem conseguir transmitir melhor “sua verdade” através da música. “Que a nova voz do Brasil marque a vida das pessoas.” Ele lembra que ainda tem muito trabalho pela frente, “para, quem sabe, transformar todo o empenho em vitória”.

Apontado como o favorito, Sam Alves sabe que sua responsabilidade é ainda maior que a dos demais. “Agora, tenho que arrebentar mais ainda. Crescer e mostrar sempre do que sou capaz”, declarou o pupilo de Claudia Leitte ao site do programa. Ele, que acordou com febre e mal-estar no dia da semifinal, chegou a levantar preocupações sobre como seria sua apresentação. “Eu poderia estar morrendo, mas iria subir naquele palco e fazer o que precisava. Meu corpo estava fraco, mas foi sensacional ver que a minha voz ainda tocou os corações.”

Com Vejaonline