Fale Conosco
O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta quinta-feira (23), contou que os presidentes nacional e estadual do seu partido, respectivamente, Gilberto Kassab e Rômulo Gouveia, têm reiterado o seu apoio à sua candidatura ao governo do estado nas próximas eleições.
“Eles sempre têm colocado isso e quem não quer ver o seu partido crescer, ter um governador do estado? Só que tem que ver isso de maneira coletiva, com os aliados, com a população, construindo com diálogo e respeito, sem imposições”, disse.
Apesar do suporte, Cartaxo, em entrevista ao Sistema Arapuan, não confirmou a sua posição sobre a corrida eleitoral de 2018: “esse é um processo que está acontecendo de maneira natural e só deve ser definido no ano que vem. Vamos olhar com carinho, mas janeiro parece ser uma boa data”.
“Eu faço política com respeito. Nunca transformei adversários em inimigos, nunca fiz política perseguindo, nem acusando ninguém e isso facilita o nosso diálogo e respeito”, declarou durante entrega de reforma e ampliação de USF no Treze de Maio, na capital paraibana.