Notícias

Luciano Cartaxo não precisa de quase ninguém pra se eleger governador

A não ser do povo, com quem realmente tem que combinar e convencer usando a passagem pela Prefeitura de João Pessoa como vitrine, Luciano Cartaxo não precisa de quase ninguém para chegar ao posto de governador.

Não precisa de Cássio e, pela conjuntura em que o PSDB se meteu e pelas posturas impopulares que o senador vem assumindo, será Cássio quem precisará de Cartaxo, a carona pra viabilizar a logística de sua campanha a reeleição.

Não precisa de Maranhão e, pela fome insaciável da família do senador, é Maranhão e o PMDB que precisam dele, pois, para ampliar as vagas e satisfazer a fome da parentela, só mesmo Cartaxo renunciando para Manoel Júnior assumir e aumentar a ração.

E, finalmente, Cartaxo não precisa de Ricardo Coutinho, bastando que o governador continue com suas experiências laboratoriais e que solte às vésperas das convenções mais uma Estela ou Cida de proveta.

Seguindo no ritmo de boa gestão, o prefeito Luciano Cartaxo chegará ao período eleitoral mais favorito do que é hoje, seja por incompetência dos adversários ou exclusão.

Eu sei que parece teoria da conspiração, mas que parece ação coordenada entre ele e RC, isso parece. A escolha “errada” de um facilitando a consolidação da candidatura do outro.

Dércio Alcântara