Fale Conosco

As vésperas da primeira eleição que terá de enfrentar para conseguir credenciar sua candidatura, o deputado Luciano Cartaxo endureceu o discurso contra o PSB e disse que os “companheiros” não podem deixar o PT perder sua representatividade ao desistir da candidatura própria.

“Ricardo Coutinho quer mandar no Estado, na Prefeitura e no PT”, disse o deputado que está em plena campanha pela aprovação dos militantes que votarão no próximo domingo (18).

Luciano já disse que terá que enfrentar três turnos nas eleições e o primeiro será no próximo domingo. A ala que defende a candidatura de Estelizabel já está fazendo festa, mas Luciano disse que nada está resolvido.

Cartaxo ficou indignado com o discurso de Estelizabel, no qual pedia de presente que os petistas votassem em favor de sua candidatura, tendo em vista que a data do evento do PT coincide com o aniversário da secretária.

“Os petistas não podem dar o partido de presente. Nós somos uma legenda que governa o Brasil e não pode ser enfraquecida por causa de interesses pessoais de alguns poucos”, enfatizou Luciano.