Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) comentou nesta segunda-feira (18) sobre a adesão do vice-governador e candidato a deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD) a candidatura do seu irmão, Lucélio ao Senado.

Para Cartaxo, o apoio de Rômulo a Lucélio demonstra a força da candidatura petista.

“Eu vejo como importante esse apoio. Sempre tive boa relação com Rômulo e tem condições de representar a Paraíba no Congresso Federal. Ele já foi deputado federal e quando ele escolhe a opção de apoiar Lucélio, eu considero que isso demonstra também um potencial da candidatura do PT ao Senado”, explicou.

Indagado sobre uma possível desaprovação do governador e candidato a reeeleição, Ricardo Coutinho (PSB) sobre a adesão de Rômulo a Lucélio, o prefeito disse que isso é natural de acontecer e que não há problema.

“Nossa relação é clara e transparente. Da mesma forma que existem prefeitos que apoiam Ricardo e não apoiam Lucélio, neste caso, Rômulo já tem outro candidato a governador e escolheu a opção de apoiar Lucélio, isso acontece naturalmente, sem problemas”, destacou o petista.