Fale Conosco

A coletiva de imprensa realizada pelo partido na noite da sexta-feira (09), no Cabedelo Clube, teve como objetivo principal mostrar a união do PMDB em prol das pré-candidaturas de Luceninha e Leto para a disputa nas eleições de 2012 para a prefeitura de Cabedelo.

A reunião contou com a participação de importantes nomes do partido, como o do deputado federal Manoel Júnior, o ex-senador Wilson Santiago, o presidente do diretório estadual, Antônio de Souza, a deputada federal Nilda Gondim e os deputados federais Wilson Filho e Hugo Motta.

De acordo com o deputado federal Wilson Filho, a pré-candidatura própria da legenda é a melhor opção para mudar a vida da população no município. “Viemos mostrar que a união do PMDB com outros partidos está forte para as eleições e mostrar também a Cabedelo que o povo tem opção para mudar a vida deles”, disse o deputado.

A deputada Nilda Gondim, que também representou o atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, disse ter a certeza da vitória da chapa do PMDB para a disputa da prefeitura. “Vim prestar o meu apoio em meu nome e em nome de Veneziano. Acredito que essa chapa vai ser vitoriosa porque Luceninha é filho da terra e agrega muitos admiradores”, declarou a deputada.

Na ocasião, o pré-candidato Luceninha rebateu as denúncias de que estaria enquadrado na Lei Ficha Limpa e apresentou uma certidão de quitação da justiça eleitoral comprovando a possibilidade da sua candidatura.

“Disseram que a nossa candidatura é inviável, mas temos a preocupação de provar para vocês que estamos em dia com a justiça eleitoral. Estamos limpos e vamos firmar nossa pré-candidatura”, desabafou Luceninha.