Fale Conosco

Uma grande passeata pelas ruas de Bayeux deu início a agenda do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) nessa que é uma das principais cidades da Região Metropolitana de João Pessoa. A recepção ficou por conta do prefeito Expedito Pereira (PSB), que, com o petista e o governador Ricardo Coutinho (PT), caminhou ao lado de militantes, lideranças, candidatos a deputado e da população, que deu volume à numerosa manifestação de apoio.

“Bayeux enfim vai ter um senador em Brasília. Teremos acesso a Lucélio, coisa que nunca tivemos com outro senador. Bayeux se sentirá muito bem representada por ele”, afirmou Expedito, apontando o que o dá a certeza que Cartaxo fará um grande mandato pela Paraíba: “Ele é jovem, idealista e sonha em dar o melhor de si para a comunidade que, sem dúvida, vai ajudá-lo a chegar ao Senado”.

Iniciada no coreto da praça do Bairro da Imaculada, a passeata seguiu até o comitê central da coligação ‘A Força do Trabalho’, localizado no mesmo prédio onde funcionava o antigo Sport Clube de Bayeux, na avenida  Liberdade.

Entusiasmado com o sucesso do evento, Lucélio agradeceu ao carinho do povo de Bayeux, para ele um exemplo de trabalho e responsabilidade. O candidato destacou a importância da cidade para a Capital e o restante da Região e a necessidade de acelerar ainda mais seu desenvolvimento.

“Bayeux e João Pessoa são cidades irmãs, não só pela proximidade geográfica, mas pela relação social e econômica. O crescimento de Bayeux interessa a João Pessoa e demais cidades da Região, como o de João Pessoa aos bayeenses e vizinhos. No Senado serei defensor de um grande projeto de unificação da Região Metropolitana, garantindo um crescimento igual de todas as cidades que a compõem”, afirmou Cartaxo.

Ainda sobre o assunto, Lucélio garantiu a defesa de políticas públicas voltadas à moradia, saúde de qualidade, educação, segurança e mobilidade urbana.

“Vamos buscar investimentos permanentes para a mobilidade, pensando em um transporte público moderno e que integre plenamente as cidades. A proposta passa, entre outras iniciativas, pela ampliação do VLT e do BRT, criando novos corredores de ônibus”, explicou o petista.

Assessoria