Fale Conosco

Um comício encerrou em Monteiro a agenda da Caravana do Trabalho na Região do Cariri, puxada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu companheiro de chapa, o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), nessa terça-feira (23). 

Antes da cidade de Monteiro, a Caravana passou por Sumé, Serra Branca, São João do Cariri e em Boa Vista, onde teve seu início.

“Nossa candidatura é a que mais cresce dentre as que disputam o Senado, e todos os números mostram isso. Mas são essas demonstrações de apoio; é essa euforia das ruas que nos dá maior certeza da vitória. Não tenho dúvidas que o povo da Paraíba entendeu que chegou momento de renovar nossa representação no Senado e confirmar seu voto no 133″, afirmou Lucélio.

O candidato petista justificou essa crescente de sua campanha, apontando para a maturidade do eleitorado paraibano como a grande responsável.

“A pergunta é muito simples: o que nossos adversários têm a oferecer de novo a nosso Estado que podiam ter feito quando tiveram todas as oportunidades do mundo? Estou pedindo pela primeira vez essa chance de oferecer minha dedicação e minha experiência para trazer ainda mais desenvolvimento para a Paraíba, como um verdadeiro parceiro de Ricardo e de Dilma”, declarou Lucélio.

WSCOM