Fale Conosco

Agora foi a vez de Bayeux! Na tarde desse domingo (31), ao lado do prefeito Expedito Pereira (PSB), o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) inaugurou seu comitê no município. O ponto de apoio da militância – que apoia ainda o governado Ricardo Coutinho (PSB) e a presidente Dilma (PT) – está instalado no antigo Clube São Paulo de Bayeux, em uma das principais avenidas da cidade.

Depois de uma caminhada pelas ruas do município, cercado por militantes, lideranças e da população, Lucélio foi recebido com festa no novo comitê.

Quem falou primeiro foi o gestor do município. Destacando a carência ‘histórica’ de um senador que olhe para Bayeux, Expedito garantiu esforço, prometendo levar as ideias de renovação de Lucélio ‘a todos os cantos da cidade’.

“Lucélio é a representação da credibilidade; da esperança. Nunca tivemos (Bayeux) um senador com olhar de fraternidade a uma cidade que precisa de um representante em Brasília. Vote em Lucélio porque ele é autêntico como nós. Vote em Lucélio por que ele é a força da juventude que o Congresso precisa; que a Paraíba precisa; que Bayeux precisa”, discursou Expedito, que continuou: “Voto em você, Lucélio, em qualquer circunstância e não estou medindo esforços para levar suas ideias de recanto em recanto dessa cidade”.

Pedindo a primeira oportunidade para trabalhar pela da Paraíba, Lucélio garantiu que irá honrar a confiança depositada.

“Nessa caminhada pude sentir ainda mais que Bayeux quer renovação no Senado. Nossos adversários já tiveram todas as oportunidades e não retribuíram. Estou pedindo pela primeira vez a chance de ser senador pela Paraíba. Vou fazer com que esse voto de confiança seja recompensando, trabalhando de manhã, de tarde e de noite pelo desenvolvimento da Paraíba”, afirmou o petista.

Ainda em sua fala, Lucélio lamentou o quanto Bayeux vive esquecida por seus representantes no Senado. Destacando seu compromisso de manter uma atuação próxima à sociedade, construindo seu mandato com a população, com os prefeitos e as entidades de classe, o candidato pediu essa oportunidade para trabalhar pelo Estado.

“É lamentável que uma cidade estratégica do tamanho de Bayeux não tenha um senador para lhe dar a mão. Quero essa oportunidade de ajudar a Paraíba a se desenvolver. Dê vida nova a seu voto, Bayeux!”, declarou Lucélio.