Fale Conosco

Faltando apenas quatro dias para as eleições, o candidato ao Senado pela coligação “A Força do Trabalho”, Lucélio Cartaxo (PT), conclama os campinenses a reconhecer suas propostas para Campina Grande voltadas para o desenvolvimento da cidade e a optar por uma candidatura pautada no trabalho e na ética.

O candidato disse que pretende interiorizar o seu mandato e dar uma atenção especial a Campina Grande, visto que a cidade tem uma forte vocação para o trabalho. “Tenho juventude, experiência administrativa e, principalmente, muita determinação ao trabalho. Estou pedindo essa primeira oportunidade para mostrar que com esforço podemos construir uma Campina Grande ainda melhor”, afirmou.

Entre as propostas de Lucélio está a instalação de uma Central de Comercialização para produtos do Pólo Calçadista do município que funcionará às margens da BR-104. “Nossa ideia é garantir recursos para que seja instalada uma central de comercialização dos produtos, com infraestrutura pronta para acolher tanto asempresas de cidades com a mesma vocação, como Patos e Santa Rita, como de outros Estados”, afirmou Lucélio.

Outro projeto de Lucélio para Campina Grande é proporcionar a integração entre as Universidades e o Parque Tecnológico e garantir verbas no Senado para a instalação do “Distrito Digital da Borborema”, um espaço com infraestrutura completa para acolher e fomentar empresas de software, hardware e eletroeletrônicos.

Carreira política Lucélio lembrou que o seu principal adversário teve todas as chances com uma carreira política de décadas e durante todo esse período não apresentou projetos relevantes para Campina Grande. “Estou pedindo essa primeira oportunidade para mostrar trabalho, não para usar o cargo para encerrar carreira política”, declarou o petista.