Fale Conosco

O candidato Lucélio Cartaxo, do PT, que entrou praticamente desacreditado para a disputa ao Senado, mostra fôlego nesse momento da campanha. O petista ameaça ultrapassar o petebista Wilson Santiago (que vinha em segundo lugar segundo as pesquisas) e pode incendiar a disputa ao Senado na reta final. Nos últimos dias, contabilizou apoios de peso capazes de turbinar sua campanha.

De uma penada, Lucélio fechou com vários vereadores em Campina Grande, pelas mãos do vice-governador Rômulo Gouveia, e atraiu para seu projeto todo o PSL do deputado Tião Gomes. Além de já ter em sua carteira eleitoral a maioria dos vereadores de João Pessoa, de diferentes correntes, que vão do petista Fuba até Marco Antônio, que vota no senador Cássio Cunha Lima.

Na condição de “o novo” na campanha, Lucélio cresceu politicamente ao longo da campanha, apesar das turbulências na relação de seu partido com o PSB do governador Ricardo Coutinho, especialmente nos últimos após as críticas do socialista contra a presidente Dilma.

BHM