Fale Conosco

Um dia após o anuncio do apoio de vários suplentes do Partido Verde (PV) ao projeto de eleição do candidato Nilvan Ferreira (MDB) a prefeito de João Pessoa, desta vez foi o vereador Lucas de Brito (PV) que aderiu, na tarde deste sábado (21), a campanha do emedebista no segundo turno das eleições municipais.

“A vinda do vereador Lucas de Brito, de grande atuação na Câmara, vem para somar nesse grande projeto de transformação da cidade. Não queremos a volta do retrocesso, nossa missão é avançar nas políticas públicas e assim a gestão municipal cumprir a sua tarefa, que é a de oferecer um serviço de qualidade para quem tá lá na ponta, que é o cidadão que precisa dela funcionando. Ele vem com esse objetivo de nos ajudar a transformar João Pessoa”, afirmou Nilvan Ferreira.

O encontro entre eles aconteceu na sede do MDB, em João Pessoa. Com o anuncio, Lucas de Brito passar a reunir agora toda sua militância em torno do candidato emedebista e deve ir às ruas da Capital de imediato para começar a campanha em torno de Nilvan Ferreira.

Suplentes do PV
Ontem (20) os suplentes de vereador José Will, Branco Gás, Fernando Gás, Ouro, Cosmo Vasconcelos, Leucinho, Brocador, Carlão do Cristo, Netinho Mesquita, Cristiano Almeida, Tia Luzia, Pedrinho da Habitação, Titela, Daia, Marcos da Mídia, Zezé do Povão e Cassinho da Ceasa.