Fale Conosco

O senador Raimundo Lira foi um dos primeiros políticos da Paraíba a manter contato com o ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, logo após a confirmação da morte do deputado federal Rômulo Gouveia, presidente do partido no Estado.

Pelo que o blog conseguiu apurar, Lira foi rápido no gatilho e, antes mesmo de dar detalhes da fatalidade ocorrida com Rômulo, foi logo pedindo a Kassab o controle do PSD na Paraíba.

Kassab teria evitado se prolongar no tema, alegando que o momento era inadequado. Nesta manhã, no entanto, setores da imprensa campinense informaram que o presidente nacional do PSD estava inclinado a passar o controle do partido na Paraíba para a ex-deputada estadual Eva Gouveia, viúva de Rômulo.

A morte de Rômulo foi confirmada por volta das 4h deste domingo (13), em Campina Grande. O deputado sofreu um infarto fulminante, foi levado para o hospital, mas, infelizmente, não resistiu.

O corpo do deputado está sendo velado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, no Distrito Industrial de Campina Grande. O sepultamento ocorrerá final da tarde desta segunda-feira (14).