Fale Conosco

Por onde anda o inglês David? É o que as vítimas do Brisas de Coqueirinho querem saber

Quem investiu suas economias no empreendimento Brisas de Coqueirinho, um projeto arrojado na mais bela praia do litoral sul, esperava que o vento soprasse a favor e a empresa James Laurence honrasse o que estava vendendo, mas o sonho acabou em pesadelo depois de um golpe que a empresa diz ter levado e agora veio um pedido de recuperação judicial.

Com o empreendimento parado, a cada dia que passa quem comprou perdeu a esperança num desfecho positivo e todos que foram lesados querem saber por onde anda o cidadão de origem inglesa conhecido por David?

Esse vem a ser o sócio majoritário do empreendimento, que diz ter sido lesado por prepostos em quem confiou e argumenta que desviaram milhões do condomínio.

A pergunta que todos fazem agora é: como pode um incorporador ter desviado tanto dinheiro sem que o inglês David percebesse ? Seria o inglês o suposto arquiteto desse golpe milionário?

A legião de lesados acredita que David pode sim tá envolvido no esquema e ninguém entende como é que esse empresário ainda não foi preso, diante de tantas evidências de que, além do golpista Marcos Grálio, que tá foragido, ele próprio teria forjado tudo para encontrar uma desculpa e ingressar com pedido de recuperação judicial, após ter desviado o dinheiro e guardado em lugar seguro, fora do Brasil.

Até quando os juízes e desembargadores permitirão que esse empresário estrangeiro circule livremente, enquanto centenas de paraibanos denunciam que foram lesados?

Pelo menos o seu passaporte já deveria ter sido apreendido, por precaução.

Esse golpe ainda vai render muitos desdobramentos. Aguardem!

Dércio Alcãntara