Fale Conosco

Um passarinho que não gosta de girassol e adora sobrevoar o jardim de certa casa lá no Altiplano me contou que quatro nomes comporão o núcleo duro da campanha de Zé Maranhão, pré-candidato da aliança PMDB, PR, PMN, PSC e PTB a prefeito de João Pessoa. 

Neto Franca, Oto Marcelo. Benjamim e outro que ainda ta para ser confirmado. Não digo que gostei, não digo que não gostei, mas espero que foquem na máxima de que campanha só se ganha quando abertas as urnas. 

De minha parte considero Maranhão como o melhor quadro que a oposição tem para tirar das mãos da loucura ricardista uma prefeitura estratégica e fundamental para pavimentar a vitória do cabeludo em 2024. 

Nunca neguei que não nutro simpatias políticas ou pessoais por este desagregador que ocupa o Palácio da Redenção por culpa exclusiva de Cássio Cunha Lima. 

Dentro da minha área trabalho opero dia e noite para trazer luz às trevas e simpatizo com os nomes de Maranhão e Tatiana como caminhos para a libertação dos paraibanos dessa política desequilibrada do PSB. 

Torçamos para que esta equipe de Maranhão não cometa os mesmos erros das que coordenaram suas duas últimas campanhas e ajudem a conduzir o experiente político ao comando da PMJP, a primeira oportunidade daquela raposa como prefeito.