ParaíbaPolítica

Livânia garante apoio da família a Genival, em Sousa

Ainda sobre a notícia envolvendo o vereador Radames Estrela, que discursou afirmando que o prefeito de Sousa orientou aliados a votar no deputado Lindolfo Pires (sem partido) nas eleições de outubro, o blog apurou o seguinte:

A família da secretária Livânia Farias (Administração) apóia e trabalha para reeleger o deputado Genival Matias, conforme ela própria confirmou em conversa, por telefone, com o repórter.

Começou elogiando a gestão do prefeito Fábio Tyrone (PSB), “que avança 20 anos em relação a do antecessor” e, também, disse não ter interferência nenhuma na atuação parlamentar do vereador “Koloral” (Avante), seu sobrinho.

“De forma alguma tenho interferência na atuação parlamentar dele, que é da base do Governo Tyrone e vota a favor de todas as matérias do Executivo municipal de Sousa”, disse a secretária Livânia.

De Sousa, Livânia pertence a uma família que tem ligações políticas. Por isso, faz referências ao Avante do deputado Genival Matias, principalmente por ter sido decisivo na eleição de Tyrone, “contribuindo com cerca de 4,5 mil votos”.

Lembra que o seu sobrinho obteve 1.109 votos e que o vereador Júnior de Zilda, também do Avante, teve 1.560 votos e que os primeiros suplentes da legenda de Genival tiveram acima de 500 votos em 2016.

“O prefeito Tyrone sabe do nosso compromisso com o seu governo, também sabe que nossa família apóia à reeleição de Genival Matias”, arrematou a secretária.

Tags: Tags: