Fale Conosco

A vice-governadora Lígia Feliciano minimizou as diferenças políticas entre PDT e Cidadania em torno da aliança que ronda a governabilidade do Estado. De acordo com Lígia, as diferenças existentes entre ambos os lados diz respeito somente à escolha de candidatos aos cargos públicos, pois “cada partido tem seu preferido”.

“Com relação ao governo do Estado, eu como vice-governadora sempre estou ao lado das ações do governo e ao lado do nosso governo para construir cada vez mais uma Paraíba melhor”, disse a vice-gestora, acrescentando que a “divisão” só acontece em alguns municípios onde as siglas não necessariamente marcham unidos.

Recentemente, o PDT resolveu se aliar ao PV, que é o partido do prefeito Luciano Cartaxo, para compor a chapa majoritária na disputa pela sucessão municipal de João Pessoa, que é encabeçada por Edilma Freire.

O partido indicou a empresária Mariana Feliciano para vice-prefeita, o que foi considerado uma surpresa, devido ao fato de o PDT não seguir o partido do governador João Azevêdo, que é o Cidadania.