Fale Conosco

Lígia Feliciano, vice-governadora da Paraíba, divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira (03), um vídeo onde agradece a recuperação de sua família, principalmente de seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano, da Covid-19. Ela, primeiramente, dedica a Deus a cura de seus entes, e fala em “milagre”.

“Venho aqui agradecer de coração, primeiramente a Deus que fez um milagre e salvou minha família. Fomos acometidos pela Covid. Damião, eu e Gustavo (filho). Cada um foi ficando bom em seu tempo. Eu estive internada, fiz reabilitação. Damião teve alta agora. E a alegria e a emoção é muito grande”, declarou Lígia, emocionada.

A vice-governadora revela que além de Damião Feliciano, ela e seu filho Gustavo também foram infectados pelo coronavírus, porém os dois manifestaram sintomas mais leves da doença. Lígia chegou a ser internada.

Ela também agradece amigos e familiares pelas mensagens de carinho e orações oferecidas à família durante o período da recuperação. “Eu queria também agradecer do fundo do coração a cada um de vocês, meus amigos e amigas, que rezaram e torceram por nossa cura”, disse Lígia Feliciano.

Assista ao vídeo completo: