Fale Conosco

As cúpulas partidárias no estado não estão afinadas com as bases nos municípios. Prova disso foi a declaração pública de apoio à candidatura de Zé Maranhão pelo presidente do Diretório Municipal do PPS de Rio Tinto, o professor da UFPB, Eugênio Neto, que dá aulas nos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Finanças no campus IV, localizado naquela cidade do Litoral Norte.

Quem também se incorporou à campanha de Zé Maranhão, ignorando a cúpula partidária, foi o presidente do Diretório Municipal do PSC de Rio Tinto, o odontólogo Reginaldo Rodrigues, duas vezes vice-prefeito da cidade.

No município de Cuité de Mamanguape, o líder político Helinho Severino, do PSD, também aderiu a Zé Maranhão, contrariando a direção estadual do seu partido que está com outro candidato. Ex-prefeito, Helinho fez questão de ir a Mamanguape e Rio Tinto, neste sábado (18) para expressar seu apoio pessoalmente a Zé Maranhão e Bruno Roberto e Roberto Paulino.

Já a vice-prefeita de Rio Tinto, Aurileide Chagas, trocou o seu partido, o PTC, pelo MDB e ofereceu um almoço a Zé Maranhão, Roberto Paulino, Raniery Paulino e a toda comitiva da campanha emedebista.

Presidente do PPS de Rio Tinto está com Zé e Bruno