Fale Conosco

Algumas especulações que davam conta de suposto encontro entre o ex-governador José Maranhão (PMDB)  e o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) foram negadas pelo PMDB. O prefeito Veneziano Vital e o deputado Raniery Paulino negaram diálogo com PSB e reafirmaram a candidatura de Maranhão em João Pessoa.

Para Veneziano, a candidatura de José Maranhão em João Pessoa é semelhante a candidatura da secretária Tatiana Medeiros em Campina: irreversível.

José Maranhão está em plena preparação eleitoral e com todo pique para assumir a campanha tão logo comece o período permitido pela justiça.

Esse boato teria sido levantado pelo secretário de Comunicação, Nonato Bandeira, com o intuito de colocar Ricardo Coutinho em outra situação constrangedora diante dos eleitores que o viram se posicionar contrário ao peemedebista. E, consequentemente, denegrir a imagem da pré-candidata Estelizabel.

O deputado Raniery Paulino disse desconhecer toda e qualquer aproximação entre o PMDB e PSB e garantiu que a legenda está focada na campanha de José Maranhão na capital.