Fale Conosco

Matheus Bezerra, liderança política do município de Bananeiras, esteve presente, a convite do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), na inauguração nesta segunda-feira (10) do residencial Nice de Oliveira. A visita levantou na imprensa paraibana a especulação sobre uma possível migração de Matheus para os quadros do PSD, ida essa desmentida pelo ainda peemedebista Matheus Bezerra.

“Quase 800 apartamentos entregues ao povo da capital, dando mais dignidade a quem não tinha moradia. Mais de 3 mil pessoas vão poder, enfim, dizer: Lar, doce lar. Esses bons exemplos de gestão, merecem nosso reconhecimento. Parabéns!”, afirmou Matheus por suas redes sociais.

Sobre a possibilidade de deixar o PMDB e se filiar ao PSD paraibbano que é presidido pelo Deputado Federal Rômulo Gouveia, Matheus disse que não pretende sair, apesar de ter recebido alguns convites. “A direção estadual não entrou em contato com os diretórios municipais. Não tomarei uma decisão sem que a mesma esteja bem amadurecida e, sobretudo, sem consultar os meus amigos, meus correligionários e meu povo”, disse Matheus, que tem uma longa história político familiar nos quadros do PMDB.

Já sobre 2018, Bezerra que disputou as eleições de 2016, defendeu que o seu partido se alie ao projeto do PSD. “Se está sendo bom para João Pessoa, tem tudo para ser bom também pra Paraíba. Humildemente, é a nossa opinião”, assegurou Matheus, destacando também que vê com bons olhos a candidatura de Cartaxo pelos resultados que sua gestão tem apresentado em João Pessoa. 

Redação