ParaíbaPolítica

Líder do governo, Milanez Neto, afirma que afastamento do MDB não partiu de Cartaxo

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Milanez Neto (PTB), disse em entrevista à imprensa que o afastamento do MDB da administração municipal não partiu do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

A declaração foi em detrimento à fala da colega parlamentar Raíssa Lacerda, que externou que o prefeito não teve artimanhas para lidar com os partidários do MDB.

Segundo Milanez, o prefeito fez de tudo para que não houvesse esse racha, uma vez que o seu vice-prefeito, Manoel Junior, é filiado ao MDB e que o partido vem nessa coligação desde a reeleição de Cartaxo.

“Ele lutou e vem lutando bravamente e acho que não por ele, mas pelo projeto que a aliança representa, pelo projeto das oposições, até porque todos nós fazemos parte dele e até a própria vereadora Raíssa Lacerda. Na Câmara são dezenove parlamentares e vários outros deputados estaduais, federais e o senador Cássio Cunha Lima”, disse.

Portanto, conforme o vereador, os próprios membros do MDB deixaram a Prefeitura na clara tentativa de diminuir a importância de Cartaxo na cidade de João Pessoa.

“O que o prefeito fez foi apenas tomar uma posição de gestão que já tinha sido anunciada por parte do MDB há muito mais tempo”, avaliou.

 

 

Fonte: ParaíbaOnline

Tags: Tags: