Fale Conosco

O deputado Leonardo Gadelha (PSC), durante entrevista na cidade de Sousa, deixou pistas de que não irá entrar na disputa eleitoral de 2012. O deputado disse que o partido precisa de sua representação na Câmara dos Deputados e defendeu o nome de André Gadelha para disputar a prefeitura.

– Havia esse acordo que após o carnaval nós definíssemos o nome. Infelizmente houve o desparecimento prematuro da Dra. Alenice, genitora do Deputado André Gadelha, querida por todos nós. E óbvio que teríamos que dá o tempo, ao tempo. Tínhamos que aguardar que André pudesse ter condições novamente se dedicar a política. Acredito que nestes quinze dias devamos nos sentar novamente, nossos três pré-candidatos: André Gadelha (PMDB), Renato Gadelha (PT), e Lafayette Gadelha (PT) para definir nome, sustentou.

Para o Deputado Leonardo, o nome de André é o natural dentro do Grupo por representar as melhores condições para uma disputa neste momento contra o Prefeito, Fábio Tyrone nestas eleições.

– Continuo acreditando que o nome de André é o nome natural em função de tudo que já expus. De sua densidade eleitoral, retidão de seu caráter, desempenho na Assembleia Legislativa. Por isso continuo acreditando que seja uma candidatura natural, frisou.