Fale Conosco

Nesta terça-feira (04), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, desmentiu os rumores de que os bares e restaurantes da Capital estarão fechados no próximo domingo (09), dia das mães. Segundo ele, a prefeitura e órgãos de vigilância sanitária farão uma fiscalização intensa para evitar o descumprimento dos protocolos sanitários nesses estabelecimentos.

“Na verdade eu não sei quem inventou, mais uma fake news. Vamos sim fiscalizar com os protocolos que foram colocados no decreto. Não há fechamento de ninguém. O protocolo está aí e nós vamos cobrar todos eles”, garantiu Leo.

A declaração do vice-prefeito foi dada durante sua participação no programa 360 graus desta terça. O político ainda avaliou seus dias à frente da prefeitura de João Pessoa, durante viagem de Cícero Lucena a Brasília.

“Foi um divisor de águas para mim. Muita gente disse ‘Cícero jogou a batata quente para Leo’. Sabe por que não jogou a batata quente? Porque em todas as ações da prefeitura estou do lado do prefeito. Eu sei de tudo que está acontecendo na cidade. A satisfação de ter sido o prefeito de João Pessoa nessa semana, acho que foi um orgulho não só para mim, mas para toda João Pessoa. Eu acho que um cara que saiu da Câmara Municipal, que foi o vereador mais bem votado no último pleito, estar na condição de prefeito, comandando a cidade para mim é motivo de muita satisfação, eu só tenho a agradecer ao prefeito Cícero e ao governador João Azevêdo”, ponderou Leo Bezerra.