Notícias

LEITE DERRAMADO: Afinal, quem manda em A União? Ramalho Leite ou Bia Fernandes?

Ramalho Leite é legal, mas tem gente no Coletivo RC querendo que ele fique lá pelo circuito do frio e não pise mais em A União. Gostam que Ramalho meta o malho, mas não querem que ele crie rama.

Mesmo com toda aquela bajulação que ele faz ao kaiser Ricardo Coutinho sua colega de A União Bia Fernandes mantém a lupa sobre a gestão. Ramalho é refém de uma rédea curta.

Por exemplo, Ramalho é uma espécie de rainha da Inglaterra, já que nem o que vai para a gráfica ele define, apesar de ser no papel e no Diário Oficial o superintendente.

Tudo, tudo mesmo passa antes por Bia e já aconteceu de ele mandar e ela desautorizar. Sou mais Marta, que lhe obedece cegamente.  Em Bananeiras quem manda é Ramalho; na União é Bia Fernandes.

Se eu fosse Ramalho tirava o time de campo, corria para os braços de Marta e, ao invés de ficar plantado sob forte monitoramento de Bia, ia plantar bananeira na serra e tomar banho na Cachoeira do Roncadouro.

A não ser que ele tenha espírito de Efraim e aceite ficar quatro anos pedindo autorização a uma subordinada até para rodar uma folhinha.

É provável que em algum momento Ramalho erga a cabeça e faça valer sua autoridade em A União. Competente ele é.

Dizem que a união faz a força, mas neste caso tem feito Ramalho ficar a força.

Tenho dito que antes do final do ano um membro do Coletivo RC vai para a cadeia. Quem será?