Fale Conosco

O ex-pior prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP) acha pouco manter na grade da rádio Cariri, de sua propriedade, programas e radialistas que passam o dia fazendo propaganda eleitoral antecipada para a sua filha, a pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro. Apesar de subliminar, nós não estamos cegos e temos acompanhado diariamente a rádio enaltecendo, através de músicas, a pepista.

Achando pouco sua rádio, o ex- pior prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (25), à rádio Correio, no programa dos “fala mansas”. Ao final, Enivaldo pediu votos para sua filha. Quando o radialista “slot” agradeceu a Enivaldo pela entrevista e disse que havia sido “gostosa”, Enivaldo respondeu prontamente: “Entrevista gostosa só se for com dois votos”

Apesar das singelas palavras e apelo pedindo votos para sua filha, Enivaldo esqueceu que estava numa emissora de rádio e que não se pode pedir votos em período não determinado pela Justiça Eleitoral. Estaria Enivaldo desafiando a Justiça? Ou por ter um filho ministro está achando que agora pode tudo?

Vamos acordar Justiça Eleitoral e passar a monitorar melhor os programas de rádio, principalmente aqueles que têm dado espaço privilegiado a alguns pré-candidatos e a outros não.