Fale Conosco

O Secretário de Finanças da Prefeitura de Campina Grande, Júlio César Cabral, mantém o ritmo de trabalho na condição de auxiliar da Prefeitura campinense, mas não descuida do trabalho de bastidores de sua pré-candidatura à Prefeitura de Fagundes. Recém filiado ao PMN, Júlio César tem participado de reuniões e articulado o apoio de lideranças para fortalecer a sua postulação. 

Após cumprir o ritmo de trabalho normal na Prefeitura de Campina Grande, todo final de tarde Júlio vai para Fagundes, onde reside com a família, articular sua pré-candidatura. Ele aproveita as noites para participar de reuniões e encontros políticos, nos quais são discutidos os principais temas referentes ao município. 

Nos finais de semana, Júlio César aproveita para visitar lideranças políticas e famílias na zona rural da cidade. Aos amigos, ele tem dito que sua postulação à Prefeitura de Fagundes já é uma decisão definitiva. Porém, que tem evitado discutir o assunto de forma mais efetiva, em respeito à legislação eleitoral. 

Na convenção do PMDB de Campina Grande, na última sexta-feira, Júlio César fez um discurso emocionado, ao se despedir do PMDB. Ele deixou a presidência do partido para se filiar ao PMN, legenda pela qual pretende se candidatar a Prefeito de Fagundes. “Deixo o PMDB com a determinação de cumprir mais uma etapa de minha vida pública, que é servir à cidade de Fagundes”, afirmou.