Fale Conosco

Em uma publicação feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL) em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, o parlamentar revela que obteve informações de que a nomeação da ex-secretária de Saúde da Paraíba durante o governo de Ricardo Coutinho, Cláudia Veras, para um cargo na Superintendência do Ministério da Saúde será desfeita.

O deputado, que ainda integra a base que dá sustentação a gestão Bolsonaro, diz que críticas ao governo são legítimas pois torce para que o país dê certo.

“Quando crítico o Gov. faço legitimamente, sou governista e quero que esse Gov. dê certo, afinal é o governo do nosso país, se assim ñ fosse ñ seria o D. Federal que mais vota a favor dele, sobre a nomeação da ex-secretária de Saúde da Paraíba, já tive a inf. Que será desfeita!”, escreveu o deputado em seu perfil no Twitter.

Confira a publicação:

Investigada pela Operação Calvário, a ex-secretária Cláudia Veras é acusada de participar de um esquema criminoso de desvio de dinheiro em setores da Educação, Saúde e Turismo do Governo da Paraíba durante o mandato do ex-governador Ricardo Coutinho. Cláudia foi alvo de mandado de prisão durante a operação e atualmente ainda obedece medidas restritivas de liberdade, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.