Fale Conosco

O deputado federal Julian Lemos (PSL) é um forte nome para integrar a base de apoio de João Azevêdo em sua candidatura à reeleição em 2022. Julian assegurou que ainda não foi chamado pelo governador para tratar do assunto. No entanto, o parlamentar afirmou que não é inflexível e está a postos para auxiliar ao governo no que estiver ao seu alcance.

“Nunca fiz oposição nem sindicalismo político. Fui eleito para criar pontes. Eu fiz críticas ao governo, mas nem por isso o governador deixou de me procurar em meu gabinete. Ele foi cortês, respeitoso e não me pediu nada que não fosse republicano. Eu destinei recursos à Paraíba e temos uma relação institucional exemplar. E se eu puder contribuir mais com o governo, se puder ser útil ao governo, não tem problema”, resumiu Julian.

O deputado considera natural a intenção de João Azevêdo concorrer à reeleição em 2022. “É legítimo ele querer a reeleição e se a construção continuar dentro da cordialidade e de um trabalho favorável à Paraíba, ele tem minha atenção para que eu possa ouvi-lo. Se for possível fazer uma composição dentro do que eu acredito, acho que é normal. Não sou radical. Sou do equilíbrio”, ponderou Julian Lemos.