Fale Conosco

O deputado federal (PSL) Julian Lemos se reuniu nesta quinta-feira (03) com o governador João Azevêdo para uma audiência que teve como pauta principal investimentos na Segurança Pública do Estado. “Tivemos uma conversa institucional bastante respeitosa sobre temas de interesse da população paraibana, sobretudo, no que diz respeito à segurança pública e combate ao abuso sexual infantil”.

Apesar do encontro cordial, Lemos descartou as especulações de que teriam tratado sobre as eleições municipais deste ano. Segundo o deputado federal um dos temas abordados com o governador foi a integralização da bolsa desempenho, a principal reivindicação da Polícia Civil da Paraíba, que vem sendo discutida há anos. Outro assunto em pauta foi o investimento de R$ 25 milhões na Segurança Pública e a possibilidade de o deputado viabilizar mais R$ 40 milhões nos próximos 24 meses para a pasta.

Julian Lemos afirmou que tratou ainda da instalação de um Centro de Referência para proteção à criança e ao adolescente vítima de abuso sexual. De acordo com o deputado, o governador foi sensível à questão e também apresentou pleitos de interesse do governo, a exemplo da reforma do Palácio da Redenção.