Fale Conosco

Na madrugada desta segunda-feira (15), o jornalista Francisco de Assis Costa morreu, na cidade de Campina Grande, em uma clínica particular onde estava internado. Ele teria contraído uma infecção após se submeter a uma cirurgia de cálculos na vesícula. 

A informação do falecimento do jornalista foi confirmada pela filha, também jornalista, Larissa Sonally. “Com pesar, comunico o falecimento do meu pai, Francisco de Assis Costa. Deus e o Manto Sagrado de Maria adornem e acolham nos vossos braços! Um filho amado, um pai fantástico, um irmão carinhoso, amigo de verdade e um profissional exemplar. Que Deus o acolha na vida eterna”, declarou.

O velório do Francisco acontece desde às 9h da manhã desta segunda, no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O sepultamento ocorrerá às 17h30 no mesmo local.

Além de jornalista, Francisco de Assis era auditor fiscal e ex-vereador da cidade de Campina Grande. Trabalhou no Diário da Borborema como editor do noticiário policial e foi, durante muitos anos, apresentador do tradicional programa “A patrulha da cidade” da Rádio Borborema.