Fale Conosco

O jornalista Walter Santos cantou a bola, minhas fontes me garantiram que é verdade e o fato de um assessor de Coriolano Coutinho ter sido barrado recentemente em um camarote da Prefeitura por determinação de Urquiza não deixa dúvidas.

Há dois grupos se digladiando dentro da PMJP. De um lado estão Alexandre Urquiza e Roseana Meira; do outro estão Laura Farias e Coriolano Coutinho. No meio está Agra atacando e se defendendo de bombeiro.

Os senhores podem imaginar que esta disputa só pode ser por mais vantagens ou manutenção das que já dominam.

Urquiza é Chefe de Gabinete do prefeito Agra e Roseana é a toda poderosa da Saúde. Laura Farias é da Administração e Coriolano, além de irmão de Ricardo, é o poderoso chefão da Emlur.

Há, inclusive, informações de que foi Urquiza quem vazou a nebulosa história de que um gari tinha vencido uma licitação milionária na Emlur e que atingiu em cheio Coriolano.

O mais curioso é que o prefeito acompanha tudo de camarote e hora corre para um lado, noutra já está em outro, igual biruta de aeroporto (ou seria melhor de aeroclube?).

Essa briga por demarcação de espaços obviamente envolve duas correntes do ricardismo, que até um dia desses estava unida.

Mas que isso, envolve dois ex-chefes de gabinete do na época vereador e deputado Ricardo Coutinho, como também duas mulheres poderosas dentro dessa nomenclatura do Coletivo RC.

Há denúncias de que o bolo cresceu e que o mel lambusa quem nunca comeu. Já faz tempo que essa turma abandonou o regime e nenhum deles frequenta mais rodízio de pizza. Só o chiquê.

Perguntar não ofende: o que uma das duas duplas foi fazer em Miami recentemente?

Atenção Polícia Federal, atenção MP: há rastros na areia.

Responda rápido: qual dos quatro tem caminhão locado a Emlur?